Brasil ainda é mais conhecido por beleza do que por eficácia, sugere ranking

Segundo consultoria, melhor percepção traz mais lucros de turismo aos países

A imagem do Brasil no exterior ainda parece ser a de um país com beleza natural e povo amigável, mas com limitada eficácia político-econômica, segundo aponta um ranking divulgado na última terça-feira sobre a percepção internacional de nações.

Na 22ª posição entre 50 países, em pesquisa feita com 42 mil pessoas ao redor do mundo, o Brasil recebeu notas altas em atributos como beleza, ambiente e sociabilidade da população.

Leia mais:

BBC Brasil – Notícias – Brasil ainda é mais conhecido por beleza do que por eficácia, sugere ranking.

Anúncios

Uma resposta to “Brasil ainda é mais conhecido por beleza do que por eficácia, sugere ranking”

  1. Orange Matos Feitosa Says:

    Não tenho dúvida que o melhor que há no Brasil é a sua população seguida das belezas naturais. Porém, o agravante está em quando seremos levados a sério? Por capacidade intelectual, técnica e científica, por diminuição real da pobreza e por termos varrido do país essa corja de corruptos que faz usufruto do dinheiro público em benefício próprio e ainda debocha de seus engessados eleitores??!!Quando seremos um país sem prostituição de menores onde o Turismo sexual cresce a passos largos e os poderes fazem de conta que isso é um assunto resolvido. Quando a polícia vai levar seu trabalho a sério e parar de se corromper e se vender para os traficantes? Honestidade não tem a ver com o valor discriminado no contracheque!!!! Quando os serviços públicos serão tratados como uma obrigação administrativa e melhor distribuição dos impostos e não um favor feito à população?!?
    Há políticos qu usam o slogan: “rouba, mas faz!” Isso é lamentável e amoral! E a população aceita e ri e vota em “Palhaços” e analfabetos! Quem disse que isso é resistência? Resistência é se posicionar é enviar emails para as prefeituras locais é cobrar de alguma forma, e não usa as redes para expor carências pessoais como é comum no Brasil!
    Enquanto as midias ficarem preocupadas em mostrar as “belas da praia” e as pessoas não forem valorizadas enquanto seres pensantes, mas como objetos superexpostos, difícil mudar nossa posição neste rancking!
    Enfim, quando entraremos no Ranking por exclusão da desigualdade social ou pelo menos por sua redução?!????
    Amo meu país e lamento ver muitos problemas sociais não levados a sério e que com um pouco de boa vontade política estariam resolvidos!


Deixe uma resposta - Lembramos que não serão permitidos comentários com conteúdo ofensivo

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: