Grupo hoteleiro solta 153 tartarugas no Mar do Golfo e rastreia por satelite 7 delas em competicao no Facebook

Dubai Turtle Rehabilitation ProjectO grupo hoteleiro devolveu ao Mar do Golfo animais que passaram por um período de reabilitação. Também foi lançada competição para ver qual de sete tartarugas escolhidas chegará mais longe.

Um grupo com 153 tartarugas foi colocado no mar do Golfo, em Dubai, na última sexta-feira (29/06), pelo Projeto de Reabilitação de Tartarugas (Dubai Turtle Rehabilitation Project) da cidade. A informação foi divulgada pela assessoria do grupo Jumeirah, já que dois dos seus hotéis, Burj Al Arab e Madinat Jumeirah, estiveram envolvidos na iniciativa.

Os animais passaram um período de reabilitação antes de serem soltos. No total eram 150 tartarugas da espécie Verde e três da Loggerhead. O momento de soltura dos animais foi acompanhado por uma multidão na praia de Dubai.

Junto com a ação, o grupo Jumeirah lançou uma competição para ver qual, entre sete das tartarugas postas ao mar, chegará mais longe. Para isso elas serão rastreadas por satélite. O posicionamento delas poderá ser visto pela página no facebook (www.facebook.com/turtle.rehabilitation) e o anúncio da vencedora acontece em outubro.

Fonte: ANBA

Anúncios

Deixe uma resposta - Lembramos que não serão permitidos comentários com conteúdo ofensivo

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: