Video da NASA mostra enorme area de floresta em Rondonia desaparecendo desde 1975

Uma animação da NASA feita com imagens capturadas pelos satélites Landsat 5 e Landsat 7 de uma mesma área em Rondônia, mostra o deflorestamento progressivo entre 1975 e 2012. confira:

 

Anúncios

2 Respostas to “Video da NASA mostra enorme area de floresta em Rondonia desaparecendo desde 1975”

  1. rogerio Says:

    É, a NASA não é dos EUA? Eles não fazem a mesma coisa? Eles faziam chemtrails no Vietnã usando uma química chamada agente laranja, que causa desfolhamento e hoje os vietnamitas sofrem por causa que o agente laranja causa má formação genética, então o que eles querem dizer com isso? Que somos incompetentes? As pessoas precisam morar e sobreviver, o país está crescendo, porque então eles não oferecem o país deles para abrigar toda essa gente? Preservação da floresta é um mentira deslavada, porque em 20 anos tudo cresce novamente. O que falta é monitoramento. Essas imagens só servem para dar uma ideia de que o Brasil está crescendo. As pessoas querem viver, há necessidade de moradias, O que o governo americano quer? Que acabamos com as pessoas?Eles tem uma solução melhor quem sabe matar todo mundo é solução!!!! Eua cuidem de seu país, façam menos guerra, façam seu papel também os EUA é um dos maiores poluidores do mundo, o maior produtor de lixo do mundo, e o maior consumidor de matériais não recicláveis. O problema dos EUA e da NASA é que eles não veem o próprio umbigo!

    Curtir

  2. Video da NASA mostra enorme area de floresta em Rondonia ... | Geotecnologia | Scoop.it Says:

    […] … desde 1975. 23/07/2012 — eco4u. Uma animação da NASA feita com imagens capturadas pelos satélites Landsat 5 e Landsat 7 de uma mesma área em Rondônia, mostra o deflorestamento progressivo entre 1975 e 2012.  […]

    Curtir


Deixe uma resposta - Lembramos que não serão permitidos comentários com conteúdo ofensivo

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: