BIOBusiness Brasil – Biotecnologia, saude, sustentabilidade: transforme seu conhecimento em negocio

Estão abertas até o dia 6 de outubro as inscrições para a quarta edição do BioBusiness Brasil, concurso voltado à criação de novos negócios em Biotecnologia e Saúde. Para se inscrever é preciso pagar taxa de R$ 30.

Realizado pela Fundação Instituto Polo Avançado da Saúde (Fipase) e pela Incubadora de Empresas de Base Tecnológica (Supera), o concurso tem como público-alvo empreendedores, docentes, graduandos, pós-graduandos, mestres, doutores e técnicos.

Por meio da prospecção e seleção de projetos, além de orientação on-line para a elaboração de planos de negócio, o programa desperta a atenção para as oportunidades de investimentos no setor de biotecnologia e saúde. O grande diferencial do Biobusiness é a criação de mecanismos (através da ampliação da rede de contatos, assessorias empresariais e treinamentos) que facilitam a divulgação e inserção de projetos inovadores junto à sociedade.

São áreas de interesse: Biotecnologia, Saúde Humana, Saúde Animal, Energia, Meio Ambiente e Sustentabilidade.

O projeto melhor classificado receberá um prêmio de R$ 3 mil, além de uma vaga de incubação na Supera e 50% de uma bolsa de pós-graduação na Fundação Armando Alvares Penteado (Faap, unidade de Ribeirão Preto – SP). O segundo colocado receberá R$ 2 mil e o terceiro, R$ 1 mil.

Mais informações e inscrições em: www.biobusinessbrasil.com.br

Fonte: Agência FAPESP

Anúncios

Deixe uma resposta - Lembramos que não serão permitidos comentários com conteúdo ofensivo

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: