PNUMA contrata consultoria para Rede de Mulheres Brasileiras Líderes pela Sustentabilidade

pnumaO Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente (PNUMA), em conjunto com o Ministério do Meio Ambiente (MMA), divulgou edital para contratação de consultoria técnica para a Rede de Mulheres Brasileiras Líderes pela Sustentabilidade.

Lançada pelo MMA e composta por mulheres líderes nos setores público, privado e de organizações multilaterais e não governamentais, a Rede tem o objetivo de formular ações que fortaleçam o papel da mulher nos conselhos de administração das empresas, desenvolvam negócios sustentáveis e incentivem mudanças nos padrões de consumo e produção.

O/A consultor/a contratado/a terá a responsabilidade de desenvolver e estruturar o relacionamento estratégico e a gestão de conhecimento, desenvolvimento institucional e comunicação para suporte à Rede de Mulheres Brasileiras Líderes pela Sustentabilidade. A finalidade será implementar a agenda de gênero e sustentabilidade, no âmbito do Plano de Ação para Produção e Consumo Sustentáveis (PPCS).

São pré-requisitos para a vaga graduação na área social, econômica ou ambiental, com pós-graduação em desenvolvimento sustentável; mínimo de três anos de experiência com Redes, gênero e sustentabilidade, plano de comunicação, portfólio de comunicação e pesquisas de mercado; e fluência em inglês.

A data limite para envio das propostas é 12 de março. O edital está disponível na área de ‘Oportunidades’ do site do PNUMA, acesse em http://bit.ly/14qhEMQ

Fonte: onu.org.br

Anúncios

Deixe uma resposta - Lembramos que não serão permitidos comentários com conteúdo ofensivo

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: