Para salvar o planeta um simples gesto faz muita diferença! Feliz ano novo!

Não é fácil saber o que fazer diante das reações do planeta: terremotos, tsunamis, vulcões, furacões… Tudo isso não pode ser evitado mas muita gente acredita que essas mesmas reações não seriam assim, tão “enfurecidas”, se o Homem não cuidasse tão mal de sua própra casa… a Terra.

Cuidar um pouco melhor desse planeta exige de nós, na verdade, atitudes simples como respeito, economia, reciclagem e preservação. Com esses quatro fundamentos colocados em prática, sem dúvida o meio ambiente agradeceria muito.

Nunca é tarde demais para se salvar o planeta, basta pequenos gestos no seu dia a dia. Plantar, separar o lixo, não jogar pilhas ou remédios no lixo comum, não jogar óleo de cozinha usado na pia, economizar água e energia elétrica… e o mais importante e que diz respeito a tudo neste planeta: respeito à vida.  Sem isso não é possível preservar uma floresta, cuidar de um animal em extinção e tampouco conviver com seu semelhante.

20152016Não é preciso ter uma ONG ou ser um ativista engajado em grandes movimentos ambientais para salvar o planeta, é necessário antes de mais nada cuidar do que existe a sua volta.

Seja um herói a cada dia sem muito esforço, não é preciso força sobrenatural ou ter o dom de voar: Saiba que um simples gesto faz muita diferença e torna você um verdadeiro “Papai Noel” do planeta!

Um feliz natal para todos nossos amigos do blog e que o ano novo seja recheado de sucesso e alegrias para todos: Feliz 2016 !! 

Deixe uma resposta - Lembramos que não serão permitidos comentários com conteúdo ofensivo

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: