Sebrae em Minas Gerais realiza plantão para auxiliar empresas prejudicadas com as chuvas

O Sebrae em Minas Gerais disponibiliza atendimento às micro e pequenas empresas da capital que tiveram prejuízo com as chuvas que castigam a cidade nos últimos dias.

Uma equipe da instituição está auxiliando empresários na gestão e organização dos negócios. Nesta segunda-feira (9), o Sebrae em Minas Gerais disponibilizou no seu endereço eletrônico um Caderno de Orientações exclusivo para os empresários de pequeno porte. De acordo com a Unidade de Atendimento, a ajuda, por enquanto, é virtual – pelo site, e-mail e telefones.

Uma parceria entre o Sebrae em Minas Gerais e a Rede Integrar de Contabilidade também foi firmada para orientar os empresários que perderam documentação fiscal. Entre as dezenas de cidades mineiras que já decretaram estado de emergência, Florestal e Mariana já estão sendo atendidas. A Rede também está a postos para socorrer as demais cidades, mesmo que por telefone. A medida é necessária pois a maioria das cidades atingidas está inacessível, devido às enchentes e às precárias situações das estradas, muitas delas interditadas.

O atendimento está sendo feito pela Central de Relacionamento Sebrae, pelo fone (31) 3253.4733 ou pelo e-mail plantaosolidario@sebraemg.com.br.

Fonte: Agência SEBRAE 

Anúncios

Deixe uma resposta - Lembramos que não serão permitidos comentários com conteúdo ofensivo

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: